Sessão à base de trabalho individualizado

Situação vai ser reavaliada na segunda-feira, mas é natural que os atletas passem a cumprir um plano de trabalho nas suas casas

• Foto: Hélder Santos

O plantel do Marítimo ainda treinou ontem, nos Barreiros, antes de parar por tempo indeterminado. Os jogadores realizaram especialmente trabalho individualizado e sem contacto físico, com bola, recebendo de seguida um documento com o plano de contingência a seguir nos próximos dias. A situação vai ser reavaliada na segunda-feira, mas é natural que os atletas passem a cumprir um plano de trabalho nas suas casas. O mesmo sucede com as equipas B e sub-23, onde todos receberam indicações para manter a forma física.

O Marítimo elaborou ainda planos de formação e esclarecimento aos funcionários das várias empresas que compõem o universo do clube, suspendeu a atividade do futebol jovem e modalidades, encerrou preventivamente o ginásio e o colégio e preparou infraestruturas destinadas a eventuais necessidades de isolamento.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.