Tonel já assinou

CENTRAL ESCOLHE CASA

Tonel esteve ontem na Madeira para assinar o contrato com o Marítimo, válido por três temporadas, aproveitando a deslocação para escolher casa. O central tinha à sua espera Briguel, lateral dos verde-rubros e seu colega na selecção sub-20, que serviu de cicerone na visita à ilha.

O jogador, que ingressa nos madeirenses no âmbito da transferência de Pepe para o FC Porto, visitou a sede e a sala de troféus do Marítimo, mostrando-se agradavelmente surpreendido com as condições do clube.

O facto de o Marítimo ir participar numa competição europeia não foi, segundo Tonel, determinante para o acordo, mas admite que teve influência. Tonel recusa, no entanto, comparações com o brasileiro que se transferiu para os portistas.

"Não venho substituir ninguém. O Pepe é o Pepe, um jogador de grande nível, e o Tonel é o Tonel. Fui contratado para ajudar a equipa a atingir os objectivos pretendidos e vou trabalhar nesse sentido."

Hoje de manhã, o presidente Carlos Pereira recebe o seu homólogo do Estrela da Amadora, António Oliveira, e em cima da mesa está a possibilidade de o Marítimo emprestar alguns jogadores ao clube da Reboleira.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.