Universo Marítimo em almoço de Natal

Carlos Pereira acredita em Petit e coloca fasquia alta

Como é tradição, o Marítimo promoveu este sábado a Festa da Imaculada Conceição, que dá nome ao principal campo do seu complexo desportivo. Oportunidade para reunir o universo do clube, desde orgãos sociais, atletas e técnicos do futebol e restantes modalidades, funcionários e professores do Colégio, num almoço de Natal onde esteve representada, naturalmente, a equipa principal de futebol.

"Esta festa representa o ecletismo e a vitalidade do Marítimo. Os clubes vivem da ligação das pessoas. Não conseguimos ter cá todas, mas reunimos aqui entre 700 e 800 pessoas", assinalou o presidente Carlos Pereira, não escondendo a ansiedade pelo jogo de segunda-feira com o Feirense. "É normal, não tendo corrido bem o início da época. Mas ainda estamos a tempo de recuperar. Confiamos que o Petit vai introduzir algo novo, uma agressividade diferente e estou descansado em relação ao futuro", disse.

Apesar do mau arranque, o dirigente não perdeu a confiança nos lugares cimeiros, nomeadamente os que dão acesso à Liga Europa. "Tenho sempre de colocar uma fasquia muito alta ao nosso nível. Se analisarmos as épocas anteriores, onde tínhamos mais um lugar nas provas europeias, é fácil analisar a dificuldade em lá chegar agora. Benfica, FC Porto, Sporting e agora o Sp. Braga têm quatro lugares ocupados e restará um via Taça de Portugal. Como o Marítimo já está fora, vai esperar a ver se é possível uma vaga através do 5.º lugar e... lutar por ela. Vamos colocar a fasquia sempre nesse lugar, sabendo que é cada vez difícil os clubes médio-altos lá chegar", destacou Carlos Pereira.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.