Vitória sobre equipa B em jogo de treino

René, Erivaldo e Pinho fizeram os golos

Erivaldo
Erivaldo • Foto: Ricardo Nascimento

O Marítimo venceu esta terça-feira um jogo-treino com a sua equipa B, por 3-2. René Santos, Erivaldo e Rodrigo Pinho fizeram os golos da formação principal, constituída por jogadores que não fizeram parte do onze inicial no jogo da Taça da Liga com o Leixões. René (própria baliza) e Nassur marcaram os golos dos "B", que deram boa réplica.

Nuno Manta apresentou esta equipa: Amir; Bebeto, René Santos, Lucas Áfrico e Fábio China; Fabrício, Maeda e Marcelinho; Erivaldo, Rodrigo Pinho e Barrera. Entraram depois Pedro Mateus,  e André Teles.

Lesionado está Douglas Grolli, que teve de sair mais cedo do treino de segunda-feira, ontem só fez tratamento e está em dúvida para o Sporting. Pedro Pelágio continua a recuperar bem das queixas musculares. Quarta-feira o Marítimo treina-se na Camacha e quinta nos Barreiros, palco do jogo com os leões, à porta fechada.

 

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.