Xavier acredita em ano de afirmação

Extremo garante que esta está a ser a melhor época a nível pessoal

• Foto: Hélder Santos

O futebolista Xavier confessa esta terça-feira que acredita que este será o seu ano de afirmação no Marítimo e destacou as melhorias na equipa com a entrada do treinador Daniel Ramos.

Um dia depois de ter sido pai e de ter jogado na vitória 'verde rubra' diante do Feirense, por 2-0, para a 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, o extremo não teve dúvidas em garantir que esta será a melhor época em termos pessoais.

"Sim, sem dúvida. Tinha esse objetivo no ano passado e não consegui. Várias coisas correram mal, quer a nível pessoal quer a nível coletivo, não foi uma boa época para todos. Este ano, sinto que temos capacidade para fazer uma boa época e todos os jogadores se vão sobressaindo", afirmou à agência Lusa, após o almoço de convívio de Natal do Marítimo, nos Barreiros.

Com o objetivo de "chegar ao limite" das suas capacidades e o "mais longe possível", Xavier confessou ser um homem feliz no emblema madeirense.

"Este é o meu terceiro ano aqui, tenho mais um ano de contrato, sou muito feliz nesta ilha, adoro estar aqui e gosto muito deste clube. Sinto-me como mais um que está aqui disponível para ajudar sempre que o 'mister' precisar", salientou.

A época até não começou bem para o jogador, de 24 anos, que foi apenas duas vezes utilizado nas cinco primeiras partidas com o anterior técnico, Paulo César Gusmão, mas, desde a entrada do novo treinador, Daniel Ramos, participou em todas as 12 partidas, dez das quais como titular.

Xavier reconheceu o início "atribulado" mas deu ênfase às diferenças no comando técnico, o que fez com que a equipa melhorasse "200 por cento" em campo.

"Com a entrada do 'mister' Daniel Ramos, estamos a entrar num novo rumo, um rumo de vitórias e de boas exibições e tem sido positivo", elogiou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0