Zainadine determinado na conquista do 5º lugar

Defesa conviveu com os jovens participantes no 6º Torneio Marítimo Centenário

• Foto: Hélder Santos

Zainadine conviveu ontem com os jovens participantes no 6º Torneio Marítimo Centenário, do qual é um dos padrinhos, e manifestou confiança no quinto lugar e consequente acesso à Liga Europa. "Estamos a trabalhar para ficar nos lugares cimeiros e o nosso objetivo é conseguir a 5ª posição. Por aquilo que temos feito durante a época, acho que o merecemos", salientou o internacional moçambicano, acrescentando: "Ultrapassámos uma má fase e é com esta união que vamos suplantar as dificuldades. Ninguém faz nada sozinho."

O jogador não receia que a paragem da Liga tenha quebrado o ritmo. "A equipa continua preparada para as dificuldades que o Feirense nos vem criar", garantiu Zainadine, reconhecendo o contributo de Pablo Santos para a solidez defensiva. "É um jogador espetacular e inteligente", considerou. Refira-se que subsiste a dúvida na baliza pois o iraniano Amir só deve voltar a treinar-se amanhã, véspera do jogo.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.