O futebolista Zainadine afirmou hoje que está na hora de "virar a página" à má fase que o Marítimo atravessa na I Liga e que a mudança tem de começar já no próximo jogo diante do FC Porto.
"Temos de virar a página já na segunda-feira. Jogando em casa, temos de nos impor e é isso que vamos fazer", enalteceu o internacional moçambicano em declarações à televisão do clube 'verde rubro'.
O conjunto madeirense recebe o FC Porto na segunda-feira, após cinco derrotas consecutivas para o campeonato, e ,segundo Zainadine, a receção aos 'dragões' será o "clique" para quebrar o ciclo negativo.
"Precisamos de uma vitória para poder dar o 'clique' que estamos à espera há muito tempo", explicou o defesa-central, realçando que a formação tem "trabalhado no limite" para fazer "um bom resultado em casa".
O 'patrão da defesa' maritimista relembrou a vitória da primeira volta (3-2), mas admitiu dificuldades diante do campeão nacional em título, descrevendo o próximo adversário como "uma das melhores equipas europeias", chamando à atenção para a prestação da equipa de Sérgio Conceição na Liga dos Campeões, competição em que venceu a Juventus (2-1) na primeira mão dos oitavos de final.
"Fomos ao Dragão ganhar um jogo difícil perante o campeão nacional. O Porto é uma das melhores equipas europeias e tem provado isso na Liga dos Campeões", frisou o atleta que chegou ao Marítimo na época 2016/17.
O conjunto madeirense, que se encontra na 16.ª posição com 17 pontos, recebe o FC Porto, segundo classificado com 41, para a 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, na segunda-feira, às 19:00, num jogo com arbitragem de Vítor Ferreira (AF Braga).
Ilhéus voltaram a pontuar após seis derrotas, num jogo em que os algarvios não mostraram soluções
Treinador do Marítimo não ficou satisfeito com o empate diante do Portimonense
É o terceiro nulo da jornada 21 da Liga NOS (em cinco partidas já jogadas)
Treinador do Marítimo sublinha "que não há mal que sempre dure"
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.