Zainadine diz que Marítimo quer "virar a página" a ciclo negativo diante do FC Porto

Defesa considera que jogo frente aos dragões pode ser o "clique" para os insulares

O futebolista Zainadine afirmou hoje que está na hora de "virar a página" à má fase que o Marítimo atravessa na I Liga e que a mudança tem de começar já no próximo jogo diante do FC Porto.

 "Temos de virar a página já na segunda-feira. Jogando em casa, temos de nos impor e é isso que vamos fazer", enalteceu o internacional moçambicano em declarações à televisão do clube 'verde rubro'.

 O conjunto madeirense recebe o FC Porto na segunda-feira, após cinco derrotas consecutivas para o campeonato, e ,segundo Zainadine, a receção aos 'dragões' será o "clique" para quebrar o ciclo negativo.

 "Precisamos de uma vitória para poder dar o 'clique' que estamos à espera há muito tempo", explicou o defesa-central, realçando que a formação tem "trabalhado no limite" para fazer "um bom resultado em casa".

 O 'patrão da defesa' maritimista relembrou a vitória da primeira volta (3-2), mas admitiu dificuldades diante do campeão nacional em título, descrevendo o próximo adversário como "uma das melhores equipas europeias", chamando à atenção para a prestação da equipa de Sérgio Conceição na Liga dos Campeões, competição em que venceu a Juventus (2-1) na primeira mão dos oitavos de final.

 "Fomos ao Dragão ganhar um jogo difícil perante o campeão nacional. O Porto é uma das melhores equipas europeias e tem provado isso na Liga dos Campeões", frisou o atleta que chegou ao Marítimo na época 2016/17.

 O conjunto madeirense, que se encontra na 16.ª posição com 17 pontos, recebe o FC Porto, segundo classificado com 41, para a 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, na segunda-feira, às 19:00, num jogo com arbitragem de Vítor Ferreira (AF Braga).

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.