Zainadine eleito futebolista da época dos madeirenses

Central ganhou ainda a categoria de melhor defesa

• Foto: Simão Filho

O defesa internacional moçambicano Zainadine foi esta quinta-feira eleito futebolista da época do Marítimo na edição de 2019 da gala do clube verde rubro da I Liga.

Zainadine, que chegou ao Marítimo em janeiro de 2017, realizou 33 jogos em 2018/19 e apontou um golo, tendo sido ainda o vencedor da categoria de melhor defesa.

Petit conseguiu a manutenção após ter chegado a meio da época à Madeira para substituir Cláudio Braga e recebeu o prémio de treinador do ano.

O brasileiro Charles venceu a categoria de melhor guarda-redes, o croata Vukovic foi o melhor médio, o jovem médio madeirense Pedro Pelágio foi o jogador revelação e o capitão Edgar Costa foi eleito pelo quarto ano seguido o melhor avançado.

Nota também para o presidente Carlos Pereira, que foi distinguido como dirigente da época e foi homenageado pelo trabalho desenvolvido na construção do Estádio do Marítimo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.