Zainadine orgulhoso: «Sporting ainda não tinha perdido»

Defesa não escondeu a sua satisfação

• Foto: Helder Santos / Aspress

Uma das pedras nucleares do Marítimo foi o central Zainadine, que conseguiu travar o ataque leonino, um feito inédito na presente temporada em jogos oficiais. O defesa, de 32 anos, não escondeu a sua satisfação, e lembrou que o Marítimo conseguiu algo inédito nas equipas portuguesas esta época.

“ O Sporting ainda não tinha perdido. É uma grande equipa, que lidera o campeonato”, afirmou o moçambicano à TVI, onde confessou que a vitória teve um sabor muito especial: “Trabalhámos para ser a primeira equipa a ganhar ao Sporting e felizmente conseguimos.”

O Marítimo continua na Taça de Portugal, uma tarefa que o defesa considerou “difícil”. “O Sporting tem uma grande equipa, eles movimentam-se muito. Uns vêm buscar em apoio, outros procuram a profundidade. Conseguimos cumprir bem com o que trabalhámos durante a semana e saímos daqui com um bom resultado”, concluiu.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.