Uma das pedras nucleares do Marítimo foi o central Zainadine, que conseguiu travar o ataque leonino, um feito inédito na presente temporada em jogos oficiais. O defesa, de 32 anos, não escondeu a sua satisfação, e lembrou que o Marítimo conseguiu algo inédito nas equipas portuguesas esta época.
“ O Sporting ainda não tinha perdido. É uma grande equipa, que lidera o campeonato”, afirmou o moçambicano à TVI, onde confessou que a vitória teve um sabor muito especial: “Trabalhámos para ser a primeira equipa a ganhar ao Sporting e felizmente conseguimos.”
O Marítimo continua na Taça de Portugal, uma tarefa que o defesa considerou “difícil”. “O Sporting tem uma grande equipa, eles movimentam-se muito. Uns vêm buscar em apoio, outros procuram a profundidade. Conseguimos cumprir bem com o que trabalhámos durante a semana e saímos daqui com um bom resultado”, concluiu.
Defesa foi decisivo no triunfo em Barcelos
Minhotos com mais amplitude e iniciativa, mas sem critério nos escassos momentos de finalização
Técnico do Marítimo na reação ao triunfo na visita ao Gil Vicente
Madeirenses regressam às vitórias na Liga NOS
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.