Zainadine volta no Bonfim

Daniel Ramos muda seis peças em relação à Taça

• Foto: Hélder Santos

O regresso de Zainadine é o destaque na convocatória do Marítimo para a visita ao V. Setúbal, neste sábado. O central moçambicano cumpriu dois jogos de castigo, depois da polémica expulsão em Guimarães, e reentra nos eleitos de Daniel Ramos, tal como Charles, Gamboa, Edgar Costa, Filipe Oliveira e Piqueti.

Saem por lesão Bebeto (mialgia na perna esquerda), por castigo Erdem Sen e Ricardo Valente (ambos expulsos no jogo da Taça de Portugal com o União Torcatense) e por opção Rafael Broetto, Fabrício e Gildo.

Além de Bebeto, continuam lesionados Pablo Santos (lesão muscular na coxa esquerda), Coronas (lesão muscular na perna esquerda), Luís Martins (agora a contas com lesão no joelho esquerdo) e Ghazaryan (recupera de intervenção cirúrgica ao joelho esquerdo).

Lista de convocados:

Guarda-redes: Charles e Amir;

Defesas: Cristiano Gomes, Zainadine, Dráusio, Diney e Fábio China;

Médios: Éber Bessa, Filipe Oliveira, Jean Cléber, Fábio Pacheco e Gamboa;

Avançados: Ibson, Edgar Costa, Piqueti, Lundberg, Everton e Rodrigo Pinho.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Marítimo

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0