Ivo Vieira: «Foi mais com o coração do que com a cabeça»

Técnico do Moreirense admite que "esperava muito mais" dos seus jogadores

• Foto: Movenotícias
PUB

Foi em cima do apito final que o Moreirense alcançou o empate diante do Belenenses, num desfecho que no entender de Ivo Vieira acabou por colocar justiça naquilo que aconteceu em Moreira de Cónegos.

"O resultado acaba por ser justo, considerando que o nosso opositor entrou melhor do que nós, mas nós melhoramos a partir dos 15 minutos. Na segunda parte, sofremos golo no nosso período. Chegamos à igualdade mais com o coração do que com a cabeça. É um prémio, mas esperava muito mais. A minha expectativa em termos de qualidade era maior. Não foi um espetáculo como gosto. Vamos procurar ser mais exigentes. Mas sei que os jogadores deram tudo.

Seria melhor se tivéssemos somado mais pontos, mas isto é uma maratona. Em casa, tínhamos expectativa de ganhar mais pontos, tivemos uma derrota com um candidato e este empate. Podia ter sido melhor, mas temos muito mais pela frente.

Jogo com o FC Porto na próxima jornada

As equipas têm orçamentos e qualidade muito diferentes, mas nada é impossível. Vamos tentar ser felizes e vamo-nos divertir. Isto vai ser uma luta até ao fim."

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB