Moreirense anuncia recurso: «Participação nos campeonatos profissionais não está em causa»

Emblema minhoto explica em que provas o clube (não a SAD) atua e poderá vir a ser punido

• Foto: MOVENOTICIAS
PUB

O Moreirense reagiu, em comunicado, à suspensão de participação em competição desportiva por um ano devido a corrupção, decretada pelo Tribunal da Feira, anunciando que vai recorrer e garantindo que a equipa profissional continuará em competição na Liga NOS.

"O Moreirense Futebol Clube informa que a Moreirense Futebol Clube – Futebol, SAD não é nem nunca foi arguida nos autos, não tendo sido alvo de qualquer condenação ou sanção, pelo que a sua participação nos campeonatos profissionais não está em causa. A participação desportiva do Moreirense Futebol Clube, que muito honra o clube, cinge-se a competições amadoras organizadas sob a égide da Associação de Futebol de Braga e da Federação Portuguesa Futebol, no âmbito das camadas jovens", esclareceu o emblema minhoto em comunicado.

"O Moreirense Futebol Clube afirma e reitera perante todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes que não ordenou, não autorizou, não consentiu ou sequer deu o seu beneplácito para que em seu nome, ou no seu interesse fosse praticado qualquer acto corruptivo, que aliás, abomina. O Moreirense Futebol Clube lutará até ao limite das suas capacidades para demonstrar essa sua inocência, deixando desde já a certeza que reagirá em sede de recurso contra esta inusitada decisão", acrescentam os cónegos.

Deixe o seu comentário
PUB