André Micael: «Correr atrás do resultado deixou a nossa tarefa ainda mais difícil»

Defesa lamentou não ter conseguido aplicar a estratégia delineada

• Foto: Simão Freitas

André Micael foi o rosto da desilusão do Moreirense no final da partida. O defesa reconheceu que a equipa não conseguiu corresponder dentro de campo aos planos de Augusto Inácio.

"Não conseguimos aplicar a estratégia pretendida num campo que é sempre complicado e ter de correr atrás do resultado deixou a nossa tarefa ainda mais difícil", lamentou.

No entanto, a equipa não vai deixar-se abalar com este resultado e vai fazer tudo para melhorar na segunda volta do campeonato.

"Acreditamos na nossa qualidade e é com essa confiança que vamos continuar a trabalhar para realizar uma 2.ª volta melhor", acrescentou. Nunca pensamos naquilo que os nossos adversários, diretos ou não, fazem, mas sim no trabalho que temos de desenvolver e é mediante essa ideia que vamos concentrar-nos já no próximo adversário".

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.