André Micael e Sagna na comitiva

Dupla chamada para a deslocação à Madeira

• Foto: Simão Freitas

O central André Micael e o lateral Sagna estão em condições de fazer parte da lista dos jogadores convocados pelo treinador Miguel Leal para a deslocação à Madeira. André Micael já trabalhou no relvado e, embora ainda com alguns condicionalismos, os responsáveis acreditam na sua recuperação de modo a poder ser titular no embate com o Nacional. Na mesma medida, Sagna, que trabalhou quase toda a semana à parte dos companheiros, tendo realizado um esquema específico para mitigar o seu problema, também já se treinou com o grupo ontem e está disponível para a deslocação ao arquipélago.

Dado que a viagem para a Madeira só está agendada para o início da noite de hoje, a derradeira sessão dos minhotos vai realizar-se ainda em Moreira de Cónegos e no final é a vez de Miguel Leal realizar a habitual antevisão ao jogo com o Nacional.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.