André Micael pronto para a luta

Defesa central está recuperado

• Foto: Simão Freitas

André superou a entorse no tornozelo esquerdo que o limitou na reta final da partida contra o Marítimo e o obrigou a fazer tratamento no regresso à base, pelo que está apto para manter o seu lugar no onze e funcionar como obstáculo para as sempre perigosas movimentações de Bas Dost.

O central, de 28 anos, tem formado uma dupla de qualidade com Diego Galo, tendo Augusto Inácio encontrado aí um polo de estabilidade que vem transmitindo confiança ao resto da equipa. Com o capitão às ordens, o técnico pode riscar mais um problema da sua lista de preocupações.

De resto, o regresso de Stefanovic aos trabalhos, sem limitações, foi a principal nota do treino de ontem. O guarda-redes foi operado há quase dois meses, reagiu bem, mas após uma paragem longa não deverá ser opção para o Sporting. Neste momento, Neto é o único jogador limitado fisicamente.

Entretanto, Saré mantém-se fora das escolhas de Inácio. Cinco dias após ter terminado a participação na CAN – em que ajudou o Mali a conquistar o 3º lugar – o médio ainda não regressou a Portugal. Devidamente autorizado pela SAD, o está a gozar alguns dias de descanso, pelo que apenas é esperado em Moreira de Cónegos durante o fim de semana.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.