André Micael vai a jogo

Foi testado ao lado de Danielson

• Foto: Simão Freitas

Não é só Rafael Martins que anda com problemas físicos pelos lados de Moreira de Cónegos. O defesa-central Marcelo Oliveira também tem apresentado algumas queixas, não se treinou nos dois últimos dias e deverá mesmo ser poupado no Estádio do Dragão. André Micael foi testado ao lado de Danielson no eixo de defesa e será ele o eleito para entrar de início, o que, a confirmar-se, será um regresso à defesa após os 6-1 do Benfica, na Taça da Liga.

Mas voltemos a Marcelo Oliveira. Com 34 anos, e 22 jogos oficiais nas pernas na presente temporada, o brasileiro não se tem apresentado nas melhores condições físicas e as queixas foram mais significativas nos últimos dias. Por precaução, a equipa técnica decidiu não sujeitar o jogador a mais 90 minutos, preferindo resguardá-lo para o importantíssimo embate da próxima jornada com o Tondela.

Dentro de uma semana, e bem mais do que no Dragão, vencer é uma obrigação dos cónegos, até porque o jogo é em casa. Marcelo Oliveira e Rafael Martins deverão voltar ao onze...

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.