Augusto Inácio: «Foi o pior jogo que fizemos desde que estou aqui»

Não gostou da exibição frente ao Tondela

• Foto: Simão Freitas

Augusto Inácio mostrou-se descontente com a exibição do Moreirense diante do Tondela, no encontro deste sábado que terminou empatado a um golo.

"Acho que este foi o pior jogo que fizemos desde que estou aqui. Uma primeira parte muito fraquinha nossa. O Tondela esteve muito melhor do que nós. Depois tanto porfiámos e porfiámos que conseguimos o golo. Ainda acreditámos que faríamos o segundo. Obrigado aos adeptos, que apoiaram e merecem muito mais do que aquilo que fizemos", referiu o treinador.

O técnico disse mesmo que os cónegos não mereceram mais do que a igualdade, ainda que os jogadores tenham lutado: "É um empate, e sinceramente acho que não merecíamos mais do que isto pelo que jogámos. A equipa saiu como eu gosto: cansada e esgotada porque lutou. Mas não quer dizer que tenha jogado bem. O Moreirense tem mesmo de fazer mais do que isto".

Por Lusa e Luís Miroto Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0