Boateng desculpa-se mas apaga a mensagem

Jogador tirou a camisola para festejar o seu golo e foi expulso

• Foto: Simão freitas

Boateng pediu desculpa pelo ato irrefletido que teve no jogo de anteontem, frente ao V. Setúbal, quando tirou a camisola para festejar o seu golo e foi expulso por acumulação de cartões amarelos. Com menos uma unidade, o Moreirense acabou por perder o encontro, permitindo a reviravolta dos sadinos e, no final, Pepa registou o "erro grosseiro" que determinou o resultado.

O treinador, todavia, fez questão de reforçar que não queria "crucificar alguém", salientando que o caso de Boateng ficava-se pelo balneário.

A "questão interna", no entanto, chegou pouco depois à praça pública, com o próprio jogador a divulgar uma mensagem bem emotiva na sua página pessoal do Facebook.

Erro reconhecido

Uma missiva em que Boateng reconhecia o erro, mas que esteve pouco tempo ‘online’, poucas horas depois do jogo, uma vez que já ontem de manhã tinha sido apagada.

"Boa noite. Não tenho palavras para qualificar aquilo que eu fiz. Fiquei feliz por marcar aquele golo e deixei-me levar pelo momento", reconhecia Boateng no tal texto emotivo que depois foi eliminado.

"Prejudiquei o treinador, a equipa e os adeptos. Quem me conhece sabe que daria a vida por este clube que tão bem me acolheu. Estou desiludido comigo mesmo e concordo com todas as críticas que me estão a ser feitas", declarava ainda o ganês e em bom português, admitindo o seu ato irrefletido.

"Como profissional que sou, nunca deveria ter feito o que fiz. Faço tudo para não errar na vida mas desta vez não consegui evitá-lo e peço a toda a estrutura bem como a vocês, fantásticos adeptos, as minhas mais sinceras desculpas", dirigiu-se ainda Boateng, lembrando-se dos sócios do Moreirense, a quem deixou uma última mensagem: "Prometo compensar-vos por esta situação. Acreditem em mim!"

Por André Monteiro e Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.