Brasileiro Cauê disse adeus

Médio segue esta terça-feira rumo ao Japão

• Foto: Simão Freitas

Cauê despediu-se esta segunda-feira dos colegas de equipa, uma vez que viaja esta terça-feira para o Japão – o contrato com o Omyia Ardija é válido por duas épocas e meia, com mais uma de opção. O jogador despediu-se também da comunidade religiosa que frequenta, a igreja das Dominicas, depois de ter sido desafiado pelo Padre José Antunes (conhecido sócio do V. Guimarães) a fazê-lo na celebração de domingo passado.

Já o médio Elsinho está a prestar provas desde o início da pré-época e poderá vir a ser convidado a assinar contrato, pois tem agradado aos responsáveis do clube. Já o guarda-redes holandês Ricardo Kieboom, também em testes, não foi convidado a continuar. Ainda à espera da chegada de N’Sor, o Moreirense continua a trabalhar na contratação de Hichem Belkaroui, central internacional argelino.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.