Carga de treino já aumentou

Plantel do Moreirense vai ser submetido à segunda fase de testes de despiste à Covid-19 no próximo sábado

O plantel do Moreirense vai ser submetido à segunda fase de testes de despiste à infeção por Covid-19 este sábado. O regresso aos treinos, sem limitações, está pendente dos resultados dos testes que os jogadores, equipa técnica e staff vão cumprir.

Esta semana, Ricardo Soares já aumentou a carga de treinos, tendo implementado novos exercícios, mas os jogadores continuam a cumprir um plano individual, sem qualquer contacto. Cenário que deverá mudar a partir de segunda-feira, ou seja, duas semanas antes do regresso da competição.

A expectativa é que o único jogador dos cónegos infetado pelo novo coronavírus, que segundo revelou a CMTV é Abdu Conté, possa regressar aos treinos no relvado na próxima semana. O atleta em questão esteve sempre assintomático e termina já este sábado o período de 14 dias de isolamento.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0