Cauê e o triunfo inédito sobre o Benfica: «Dá ânimo também na luta pela manutenção»

Médio respeita o Sp. Braga, mas garante: os cónegos querem regressar ao Minho com a Taça CTT

• Foto: Simão Freitas

Cauê considera ser cedo para abordar a final da Taça CTT, que o Moreirense vai disputar no sábado com o Sp. Braga, depois a inédita vitória desta quinta-feira, perante o Benfica. O médio brasileiro do conjunto de Moreira de Cónegos prefere saborear o triunfo histórico, o triunfo difícil, o triunfo merecido.

"Sabíamos que iria ser difícil e o sentimento é o melhor possível. Sabíamos o valor do Benfica, mas também o nosso. Trabalhámos todos os dias para chegar à vitória. Era uma final, por isso fizemos o jogo pelo jogo", destacou o futebolista, de 26 anos, recusando a ideia de que foi a fraca prestação do conjunto encarnado que permitiu a reviravolta.

"Não vejo as coisas por aí. Respeitaram-nos e também tivemos o nosso valor", argumentou Cauê, admitindo que esta vitória moraliza a equipa de Moreira de Cónegos na luta pela permanência entre os grandes do futebol nacional: "Dá ânimo também na luta pela manutenção."

A terminar e perante a insistência do jornalista que conduziu a 'flash-interview', o médio lá antecipou a partida decisiva de domingo. "Agora vamos descansar. O Sp. Braga é uma grande equipa, mas sabemos nosso valor e estamos focados para sair daqui com o título", condcluiu o futebolista da equipa dirigida por Augusto Inácio.

Por Filipe Pedras
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.