Chiquinho procura recorde de carreira

Médio quer chegar aos nove golos

• Foto: José Gageiro / Movephoto

O médio Chiquinho, de apenas 23 anos, é um dos protagonistas na fantástica temporada que o Moreirense está a realizar, não só pela sua criatividade na zona de construção, mas principalmente pela veia goleadora que tem vindo a demonstrar.

Eficácia com reflexos na aquisição de pontos e que coloca Chiquinho a um golo de igualar os nove tentos apontados na época passada, ao serviço da Académica, naquele que é o seu melhor registo nos escalões profissionais.

Uma fasquia que o médio pode igualar ou bater na próxima jornada, ante o Benfica, entidade por onde passou durante a última pré-temporada, na certeza que Chiquinho também é uma das principais ‘armas’ à disposição do técnico Ivo Vieira para tentar repetir a proeza da 1ª volta e, ao mesmo tempo, procurar fazer história, uma vez que os cónegos nunca conseguiram vencer os encarnados no seu reduto.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.