Cónegos negam contactos com qualquer outro treinador

Esclarecem que Miguel Leal é o único técnico contratado

O Moreirense esclareceu esta terça-feira que conta com Miguel Leal até ao final da temporada, na luta pelo principal objetivo da equipa - a manutenção na Liga NOS - e nega que esteja a negociar com qualquer outro técnico pra a próxima temporada. 

"O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD continuará atento a tudo onde se inclua o nome do clube e rejeita categoricamente ter "sondado" algum treinador para a próxima temporada", pode ler-se no comunicado divulgado esta terça-feira no site oficial do emblema minhoto.

Comunicado completo:

O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD, vem através deste comunicado esclarecer que o clube está apenas focado na presente época desportiva e que Miguel Leal é o único treinador contratado pelo clube como treinador da equipa principal de futebol.

Sabemos que há nesta fase da temporada interesse em criar instabilidade e de alguma forma intenção de destabilizar o trabalho e o caminho que estamos a percorrer mas é com este plantel e com esta equipa técnica que conseguiremos os nossos objetivos.

O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD continuará atento a tudo onde se inclua o nome do clube e rejeita categoricamente ter "sondado" algum treinador para a próxima temporada.

Por José Morgado
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.