Coronavírus: Jogador do Moreirense apresenta resultado inconclusivo em novo teste

Atleta vai ser novamente testado na quinta-feira

• Foto: Reuters

O futebolista do Moreirense que estava infetado pelo novo coronavírus, segundo os testes realizados em 9 de maio, apresentou um resultado inconclusivo nos testes mais recentes, confirmou fonte do clube da Liga NOS.

O respetivo jogador é o único caso inconclusivo no emblema da vila de Moreira de Cónegos (concelho de Guimarães), já que os restantes elementos do plantel, a equipa técnica e os membros da estrutura do futebol tiveram resultados negativos nos últimos testes, acrescentou a fonte.

Em isolamento desde que acusou positivo, o atleta vai ser novamente testado na quinta-feira, estando prevista a reintegração imediata no plantel caso o resultado seja negativo.

O Moreirense, oitavo classificado da Liga NOS, com 30 pontos, iniciou hoje os treinos coletivos, para preparar um regresso à competição agendado para 6 de junho, um sábado, com o duelo da 25.ª jornada frente ao Boavista, às 21h15, no Estádio do Bessa, no Porto.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou quase 345 mil mortos e infetou mais de 5,4 milhões de pessoas em 196 países e territórios.

Mais de 2,1 milhões de doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 1.330 pessoas das 30.788 confirmadas como infetadas, e há 17.822 casos recuperados, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

TYME // AMG

Lusa/Fim

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0