Coronavírus: Moreirense sem jogadores infetados após testes de quarta-feira

Equipa vai realizar nova vaga de testes às 19 horas de hoje

O plantel do Moreirense não apresenta qualquer caso de infeção pelo novo coronavírus, após os resultados negativos nos testes realizados na quarta-feira, confirmou esta quinta-feira fonte oficial do clube da Liga NOS.

Um dos jogadores da equipa 'cónega', o lateral esquerdo Abdu Conté, acusou positivo nos testes realizados em 09 de maio, pouco depois do regresso aos treinos no relvado, mas já está recuperado desde 04 de junho, o primeiro dia em que os resultados dos testes realizados pelo plantel do Moreirense, pela equipa técnica liderada por Ricardo Soares e pela restante estrutura do futebol foram negativos.

O Moreirense vai realizar nova vaga de testes às 19:00 de hoje, 24 horas antes da deslocação de 11 quilómetros ao estádio do Vitória de Guimarães, para o dérbi do concelho vimaranense, relativo à 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Portugal contabiliza pelo menos 1.523 mortos associados à covid-19 em 37.672 casos confirmados de infeção, segundo o último boletim da Direção-Geral da Saúde (DGS).

A pandemia já provocou mais de 445 mil mortos e infetou mais de 8,2 milhões de pessoas em 196 países e territórios, segundo um balanço feito pela agência francesa AFP.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0