Diego Ivo confirma "murro" de Samaris e faz acusações a Jonas

Central revela que avançado brasileiro disse que Moreirense deve "descer de divisão"

• Foto: Move Notícias

Acabou da pior forma o jogo entre Moreirense e Benfica, mas foi preciso esperar cerca de uma hora para se ouvir na primeira pessoa a versão dos acontecimentos. "Fui agredido. Levei um murro do Samaris. Naquela altura, eu estava tão nervoso que nem senti qualquer tipo de dor e também não faço ideia se o árbitro viu alguma coisa", contou Diego Ivo, confrontado por Record com as cenas mais quentes no final da 2ª parte.

Samaris deu um soco em Diego Ivo

Diego Ivo foi mesmo o último jogador a abandonar o balneário do Moreirense. Apesar dos pedidos para não falar, o central brasileiro quis denunciar mais uma situação que se passou dentro das quatro linhas. "Ouvi certas coisas que me deixaram muito triste. Não tenho receio de contar... O Jonas disse-nos que o Moreirense é uma equipa pequena, uma equipa de m***, que tinha mesmo de descer de divisão. Foi demasiado triste o que aconteceu e daí toda a nossa revolta no final da partida", afirmou Diego Ivo, explicando que o avançado do Benfica estava chateado por o Moreirense não ter devolvido uma bola que Pizzi a deitou para fora das quatros linhas quando Luisão precisou de trocar de chuteiras. "Eles têm de entender que estamos numa situação muito complicada. Precisamos de pontos e não quisemos perder mais tempo. O Jonas queixou-se do nosso fair play, mas não o fez de forma correta", prosseguiu o central, finalizando: "Provámos que temos uma boa equipa. Criámos muitas oportunidades e só nos faltou um golo. A jogar assim, não vamos descer."

Por Ricardo Vasconcelos e Valter Marques
87
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Abdu Conté suscita cobiça

O defesa tem despertado o interesse de vários emblemas e os minhotos já foram sondados por clubes de Espanha, Alemanha e até de Itália

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0