Dois golos de Boateng na vitória frente ao Varzim

Vitória por 3-0 ainda na primeira parte

• Foto: Site oficial Moreirense

O Moreirense, da 1.ª Liga, venceu este sábado, por 3-0, o Varzim, da 2.ª Liga, num jogo treino em que Boateng se destacou ao marcar dois golos.

O avançado dos minhotos apontou, ainda na primeira parte, os primeiros dois tentos do ensaio, aos 12 e 37 minutos, tendo Fati, antes do intervalo, feito o terceiro golo, aos 41, que fechou o marcador.

Na equipa de Moreira de Cónegos destaque para inclusão do reforço Alfa Semedo neste desafio, além do médio brasileiro Helsinho, que está a treinar à experiência junto do plantel orientado por Manuel Machado.

Também no Varzim se mostrou ao técnico João Eusébio um jogador brasileiro: o ponta-de-lança Jardiel, que está a treinar à experiência junto do conjunto poveiro.

Quanto ao ensaio, ficou a marcado pela entrada mais acutilante da formação da 1.ª Liga que, com jogadores mais rotinados, chegou, sem dificuldade, a um resultado confortável no marcador, ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, os poveiros apresentaram-se com um 'onze' mais próximo do que deverão utilizar no campeonato da 2.ª Liga e até conseguiram equilibrar o desafio, embora sem mostrar a eficácia que os 'cónegos' mostraram na etapa inicial.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.