Espinho deve manter-se

Miguel Leal não deve mexer na equipa

• Foto: Luís Vieira 

Miguel Leal ainda não decidiu se promoverá o regresso de Filipe Gonçalves ao onze na receção ao Rio Ave, ou se manterá a aposta em Fábio Espinho, que substituiu o médio, que estava castigado, no último jogo, em Paços de Ferreira.

A absoluta necessidade de voltar aos triunfos em casa, ainda por cima frente a um adversário que luta pelos lugares que dão acesso à Liga Europa, algo que não aconteceu nos últimos seis jogos, deverá levar o treinador a optar por uma solução mais ofensiva, com Fábio Espinho a manter-se como titular.

Entretanto, Rafael Martins deve reintegrar esta tarde os treinos, depois de ter falhado os primeiros aprontos da semana devido a um síndrome gripal. A presença do avançado no jogo de domingo não está em causa, uma vez que estará à disposição de Miguel Leal nos últimos três treinos da semana.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.