Estrutura inédita no miolo

Ausências dos emprestados obrigam a mudanças

• Foto: Simão Freitas

Com Vítor Gomes castigado e Palhinha ausente das opções ao abrigo dos regulamentos da Liga de Clubes, uma vez que o médio encontra-se em Moreira de Cónegos a título de empréstimo do Sporting, o técnico Miguel Leal vai ter de elaborar um miolo inédito para a receção aos leões.

Duas vagas que deverão ficar a cargo de Filipe Gonçalves e Rafa Sousa, elementos com clara falta de rotina na manobra da equipa, atendendo à titularidade indiscutível que tanto Palhinha como Vítor Gomes têm usufruído ao longo da temporada. De referir ainda que o brasileiro Alan Schons é outra das alternativas à disposição, na certeza que a organização ofensiva continuará a cargo do criativo Fábio Espinho, tal como aconteceu nas última dez jornadas.

No ataque, a vaga de Iuri Medeiros poderá ser ocupada por Boateng ou Ernest, dado que Rafael Martins e Nildo têm a titularidade praticamente assegurada.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.