Fábio Abreu faz mira ao Sporting

Em vantagem para ser titular depois de marcar três golos nos últimos dois jogos

• Foto: Luís Manuel Neves

Fábio Abreu parte em vantagem para ser titular na próxima jornada do campeonato, em Alvalade, diante do Sporting, depois de ter marcado três golos nos últimos dois jogos do Moreirense.

A luta com Nenê pela vaga na frente de ataque começou a pender para Abreu na fase inicial da temporada. Depois perdeu espaço para o brasileiro, até que relançou-se na Taça de Portugal, quando saiu do banco para fazer o golo de honra dos cónegos diante do Mafra. Com isso, o técnico Vítor Campelos devolveu a titularidade a Fábio Abreu, que correspondeu com dois golos frente ao Aves.

Foi o primeiro bis de Fábio Abreu em jogos da 1.ª Liga, o que acarreta uma dose extra de confiança ao jogador, de 26 anos, antes desta visita ao Sporting, uma partida rodeada de um maior grau de dificuldade e maior mediatismo.

A formação de Moreira de Cónegos inicia a preparação do jogo com o Sporting esta terça-feira, depois de gozada a folga semanal.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.