Fábio Espinho decisivo no jogo-treino

Marcou único golo ao Famalicão (1-0)

• Foto: Luís Vieira

Na preparação para a visita a Paços de Ferreira, o Moreirense deslocou-se a Famalicão para realizar um particular com a formação da LigaPro, vencendo pela margem mínima (1-0). O golo madrugador foi apontado por Fábio Espinho, uma das novidades que Miguel Leal apresentou no onze mais próximo daquele que tem sido utilizado no campeonato. O técnico dos cónegos colocou Danielson ao lado de André Micael no eixo da defesa, deixando de fora Marcelo Oliveira.

No meio-campo, onde não pôde contar com Filipe Gonçalves, surgiu não só Fábio Espinho, mas também Alan Schons no lugar habitualmente desempenhado por Vítor Gomes. Na frente de ataque, confirmou-se a aposta em Boateng para render Rafael Martins.

Recuperado de uma pubalgia, Caleb também alinhou nos últimos minutos. De fora, continuam Cardozo e André Marques, novamente de baixa com queixas no joelho direito. 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.