Green Devils elogiam gestão e solidariedade de Vítor Magalhães

Tarja de apoio em função da postura do presidente no clube e no apoio à luta contra a pandemia

A claque do Moreirense não deixou escapar a solidariedade que o presidente Vítor Magalhães consumou há uma semana quando ofereceu 10 ventiladores ao hospital de Guimarães e fez questão de manifestar o seu agradecimento ao líder dos cónegos.

Declaração pública em forma de uma tarja gigante e um pequeno comentário nas redes sociais, acompanhada de uma perspectiva crítica em função da crise económica que tem abalado o vizinho Aves.

De uma forma simples, os Green Devils apresentaram três faixas onde se pode ler "Salários pagos", "Ventiladores entregues" e "Obrigado presidente".

"Aqui os salários estão em dia e a ajuda nesta luta de todos também já foi feita. Só nos resta agradecer a este grande presidente que temos.  Sempre fiéis", comentaram ainda os Green Devils nas redes sociais.

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.