Iuri Medeiros à disposição

Extremo regressou dos trabalhos das seleções

• Foto: Hugo Ferreira

O extremo Iuri Medeiros regressou ontem a Moreira de Cónegos depois de ter somado mais uma internacionalização ao serviço dos sub-21 e de também ter-se estreado na Seleção Olímpica em jogos onde esteve em especial destaque com três assistências. Disponibilidade da qual o técnico Miguel Leal espera continuar a tirar dividendos, até pela perspetiva de selar as contas da permanência na receção ao Rio Ave, na jornada que se avizinha.

Por outro lado, à semelhança do que aconteceu nos últimos dois jogos em casa, os sócios podem levantar, até sábado, dois bilhetes de acompanhante para a receção aos vila-condenses. Medida para dar mais colorido às bancadas.

Entretanto, a SAD minhota garantiu ontem que Miguel Leal vai permanecer no cargo até ao final da época, isto apesar dos rumores que davam conta de contactos com Pepa.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.