Ivo Vieira de olho nos 3 pontos: «Empate será um mal menor»

Treinador considera "fundamental continuar os bons resultados"

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, considerou esta sexta-feira "fundamental continuar os bons resultados", com uma vitória no sábado na visita ao V. Setúbal, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga NOS.

"Há competência no adversário, que é forte, mas o nosso foco é jogar sempre para procurar os três pontos. É fundamental dar continuidade aos bons resultados. A nossa intenção é fazer tudo para ganhar. O empate será um mal menor", disse.

O técnico dos minhotos espera um Vitória "muito organizado e difícil", por ter um conjunto de "jogadores maduros", mas lembrou que na última jornada o Moreirense conseguiu a primeira vitória (1-0 ao Feirense) em casa, resultado que quer repetir para alcançar mais pontos e fazer "um campeonato o mais tranquilo possível".

"Neste momento, tinha em perspetiva ter no mínimo mais um ou dois pontos, mas a conquista de pontos neste campeonato é feroz e difícil. Ter estes (sete) pontos é razoável, mas não é frio nem quente, é morno", disse o treinador.

Ivo Vieira falou ainda da necessidade de proporcionar "jogos atrativos" e "bons espetáculos" para que o "público adira e siga a equipa" e reforçou a ideia de que o plantel do conjunto de Guimarães "tem qualidade" e "dá garantias".

Moreirense, 11.º classificado, com sete pontos, e Vitória de Setúbal, 14.º, com cinco, defrontam-se sábado, pelas 15H30, no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

Deixe o seu comentário
  • Vit. Setúbal
    -
    Moreirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.15
    3.3
    3.85
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.