Ivo Vieira: «Estamos convencidos do que valemos e do que podemos fazer»

Treinador do Moreirense quer carimbar a melhor classificação de sempre dos minhotos, no domingo

• Foto: Peter Spark/Move photo

O treinador do Moreirense, Ivo Vieira, admitiu este sábado que quer carimbar a melhor classificação de sempre dos minhotos, no domingo, no terreno do Boavista, em jogo da 31.ª jornada da Liga.

"É um dos grandes objetivos chegar e ultrapassar os 50 pontos. Nesta jornada podemos carimbar a melhor classificação de sempre do Moreirense. Esse é sem dúvida um bom ingrediente para o jogo. Estamos convencidos do que valemos e do que podemos fazer", disse Ivo Vieira.

O Moreirense segue num histórico e surpreendente quinto lugar com 49 pontos, mais quatro do que o vizinho Vitória de Guimarães, enquanto o Boavista é 14.º com 32, apenas mais quatro do que o primeiro clube em zona de despromoção, o Desportivo de Chaves.

Ivo Vieira disse esperar uma formação axadrezada "aguerrida e intenso" e um jogo "num campo difícil", apontando para a "ponderação" como principal valia do Moreirense.

"Preparamos a equipa mentalmente para o que nos vai dar o jogo. O último jogo [derrota caseira com o Chaves, por 1-0], em que a eficácia fez a diferença, não nos correu bem, mas a equipa tem uma identidade consistente. Vai ser um jogo muito difícil, contra um adversário que procura pontos desalmadamente", referiu.

Questionado sobre se a situação de menor desafogo dos boavisteiros pode beneficiar o emblema de Guimarães, Ivo Vieira reiterou que a sua equipa "também tem objetivos" e quer fazer "bons resultados" para "continuar a evoluir, lançar jogadores e dar passos sólidos na consolidação do clube".

"Nós também precisamos de ganhar. O nosso campeonato não está feito, sempre tivemos um comportamento que nos permita fazer algo mais. O Boavista tem essa pressão para fugir do lugar em que está. Nós já conseguimos o principal objetivo [a manutenção], mas não podemos abdicar de tudo o resto para podermos valorizar os jogadores", referiu.

O Moreirense visita o Boavista no Estádio do Bessa, no Porto, no domingo, às 20 horas, em jogo da 31.ª jornada da Liga, que vai ser arbitrado por Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Deixe o seu comentário
  • Boavista
    -
    Moreirense
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.35
    3.2
    3.2
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.