Ivo Vieira foi expulso e pediu desculpa: «Tive um comportamento menos adequado»

Treinador do Moreirense admite que tem de controlar estes ímpetos

• Foto: Peter Spark

Expulso no encontro com o Santa Clara, Ivo Vieira fez um mea culpa na conferência de imprensa de análise à partida, pedindo desculpa pelo seu comportamento "menos adequado". Em relação ao jogo propriamente dito, o técnico do Moreirense elogiou a forma competitiva como a sua equipa atuou, pese embora ter atuado uma hora com menos um elemento na visita aos Açores.

"Queria pedir desculpa pelo meu comportamento. Tive um comportamento menos adequado, daí a minha expulsão de forma justa. Teve a ver com o momento do jogo, em cima do intervalo, a adrenalina foi mais forte, é um aspeto que tenho de controlar, como homem e treinador. Tenho de respeitar as decisões, e os árbitros têm de ter a liberdade para decidir.

Temos um grupo muito forte, os jogadores são muito competitivos. É de enaltecer o comportamento destes atletas. Acho que fomos sempre a melhor equipa. Acho que tivemos um comportamento fantástico, os jogadores foram grandes. A jogar com menos um durante muito tempo, vimos sempre a baliza adversária. Estar aqui nos Açores é gratificante para nós, e deixo uma palavra de apreço aos adeptos.

Mesmo quando não se ganha, damos sempre passos em frente. Não estamos obcecados com o quinto lugar. Estes jogadores têm um mérito fabuloso naquilo que estão a fazer. Se houvesse uma equipa a ganhar, penso que teria de ser o Moreirense".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.