Record

Ivo Vieira: «Prefiro perder assim do que nada fazer para ganhar e perder na mesma»

Técnico lamenta desaire mas elogia comportamento da equipa

• Foto: MoveNotícias
Ivo Vieira lamentou a derrota deste domingo no Estádio do Dragão, dizendo que a melhor equipa acabou por vencer.

Análise ao jogo

"Não é o resultado que esperávamos. Estávamos preparados para as dificuldades contra uma equipa fortíssima. Há que enaltecer o comportamento da equipa, costumo dizer que fico mais feliz se perder o jogo nestas circunstâncias mas tentando jogar do que nada afazer para ganhar e acabar por perder 1-0. Não podemos descurar a nossa ideia de jogo e princípios. Tivemos momento de alguma posse, bons envolvimentos, não criámos oportunidades flagrantes, mas conseguimos chegar ao último terço. O que fica é o desempenho dos jogadores, deram o máximo, ganhou a melhor equipa, quem fez mais golos. O FC Porto está de parabéns".

FC Porto vinha de uma derrota

"Quem relata e quem opina, opina em cima do resultado. Em termos normais, temos de perceber que o FC Porto vindo de um resultado negativo ia entrar com muita força. Se não conseguisse é que o fator psicológico tinha sido aproveitado. Falar depois das coisas acontecerem é fácil, se tivéssemos marcado primeiro podíamos estar a falar que íamos intranquilizar o FC Porto. O FC Porto é sempre uma equipa forte, obviamente não vai ganhar sempre. Mas em termos psicológicos os jogadores têm estofo suficiente a este nível."

Quatro pontos

"Esperava ter mais um ou dois pontos, agora perante o calendário que não foi fácil. Dois jogos com equipas que lutam pelo título. Não é satisfatório, mas é aceitável. Há adversários nossos que ainda não defrontaram os grandes e têm os mesmos pontos ou menos. Mas isso não pode servir de conforto. Há equipas que têm uma soma de pontos bastante agradável."
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M