Ivo Vieira: «Sabíamos que neste percurso íamos dar algum trambolhão»

Treinador promete continuar a lutar pelo quinto lugar

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Ivo Vieira reconheceu que a diferença na partida desta tarde, diante do Chaves, esteve na eficácia. O Moreirense não marcou e acabou por sofrer uma derrota frente a uma equipa ávida por pontos e que luta pela permanência.

Sem golos
"Há dias que se perde oportunidades e dias que se ganha consistência. Por isso é que se chama futebol e é um desporto tão bonito. Faltou-nos fazer golos. Encontrámos um Chaves a fazer pela vida e que acarreta muitas dificuldades aos clubes que estão um pouco acima na tabela."

Luta
"Os meus jogadores lutaram muito, debaixo de um calor intenso, mas o calor esteve para os dois lados. Não é por aí. Houve sacrifício e ideia de jogo em campo. A diferença está na eficácia. O Chaves fez um golo. Tenho de dar os parabéns ao Chaves e dar uma palavra aos nossos adeptos, que tiveram um comportamento fantástico."

Trambolhão
"Vamos continuar a lutar para manter esta posição [quinto lugar]. Sabíamos que neste percurso íamos dar algum trambolhão. Hoje o jogo não nos correu de feição. Se virmos a quantidade de oportunidades para os dois lados, se calhar o resultado podia ser diferente. Mas, temos de respeitar quem luta pela vida e o Chaves fez um golo e conseguiu".

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.