Jander também assina

Junta-se a Diego Ivo nos reforços

• Foto: Manuel Araújo

Os brasileiros Jander, médio de 27 anos que na época passada representou o Aves, e Diego Ivo, central de 27 anos ex-São Bernardo, são reforços para a próxima temporada.

Jander estava em final de contrato com os avenses e tinha mais do que uma proposta em carteira, mas os responsáveis dos cónegos conseguiram adiantar-se à concorrência e garantir os seus serviços, apesar de o acordo ainda não ter sido assumido oficialmente. O Moreirense será o quarto clube de Jander desde que chegou a Portugal em 2011, onde já representou Olhanense, Gil Vicente e Aves.

Já Diego Ivo, que assinou até 2019, é um defesa possante (1,88 m e 82 kg) que chegou a ser anunciado como reforço do Sp. Braga durante o mercado de inverno de 2012/13, mas cuja contratação acabou por não se consumar devido a problemas burocráticos, sendo que o Moreirense será, efetivamente, a primeira experiência do ex-São Bernardo fora do Brasil.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Singh pode ser baixa

Extremo sul-africano está na lista alargada de opções do selecionador David Notoane

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.