João Aurélio: «A expulsão complicou mas não baixámos os braços»

Defesa do Moreirense elogia atitude da equipa em Alvalade

• Foto: Lusa

João Aurélio lamentou que o Moreirense não tivesse conseguido arrancar pontos ao Sporting esta noite, na visita a Alvalade. O defesa da formação de Moreira de Cónegos considera que a expulsão de Iago acabou por complicar o desenrolar dos acontecimentos.
 
Expulsão
"O jogo não nos correu mal, houve coisas muito boas. Não fizemos golos, o Sporting fez e saiu vencedor. A atitude da equipa foi muito boa, fizemos tudo por tudo. A expulsão complicou, mas não baixámos os braços. Há que levantar a cabeça e pensar no próximo jogo."

Efeitos negativos
"Isso não nos passa pela cabeça, o campeonato é muito longo. Há muita coisa para conquista e, por isso, vamos enfrentar o próximo jogo com a mesma confiança de ganhar os três pontos."

Foi mais difícil com menos um
"Acreditámos sempre, tentámos a todo o custo chegar à baliza do Sporting. Não o conseguimos e há que dar mérito ao Sporting."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.