Jogador do Moreirense testa positivo à Covid-19 e fica 'retido' no Algarve

Ibrahima contraiu o vírus no estágio da seleção da Guiné-Conacri e está isolado no Algarve

• Foto: Luís Vieira

Ibrahima está em isolamento numa unidade hoteleira do Algarve, após ter testado positivo à Covid-19. O jogador do Moreirense é um dos vários casos registados no estágio da seleção da Guiné-Conacri, que esteve concentrada no Algarve.

Assim sendo, o médio está impedido de regressar a Moreira de Cónegos, uma vez que foi colocado em isolamento, à semelhança da maioria dos seus colegas de equipa que contraíram o coronavírus. Igualmente testado positivo, o médio Naby Keita, do Liverpool, deixou o Algarve num voo privado que o levou para Inglaterra.

Este caso não fez soar os alarmes em Moreira de Cónegos, uma vez que Ibrahima testou negativo no último controlo levado a cabo pelo clube, antes do jogo com o Boavista, que antecedeu a deslocação para o estágio da seleção da Guiné Conacri.

Desde que a pandemia chegou a Portugal, o Moreirense já registou três casos da doença provocada pelo novo coronavírus. Abdu Conté foi o primeiro, no período pós reatamento, e na pré-temporada foi notificado outro caso. O jogador em questão já se encontra curado.

Por Bruno Freitas
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.