Leandro Mendes: «Aliámos a boa exibição a um bom resultado»

Preparador físico do Moreirense elogiou ainda o novo treinador, Augusto Inácio

Leandro Mendes, preparador físico do Moreirense e o homem que orientou a equipa devido à ausência do castigado Augusto Inácio, elogiou a exibição da sua equipa, depois da vitória (3-1) frente ao Nacional, em Moreira de Cónegos, na 12.ª jornada da Liga NOS.

O preparador físico do Moreirense defendeu que a equipa aliou "a boa exibição a um bom resultado" e que "o grupo merecia", dado que "andava à procura desta vitória há muito tempo".

"Estas duas vitórias [somando o 2-1 em casa do Feirense, para a Taça CTT] vêm dar alguma tranquilidade para o futuro e é sempre mais motivador trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas", assumiu Leandro Mendes.

Elogios a Augusto Inácio

"O mister [Augusto] Inácio fez uma análise do que o Moreirense precisava e tem trabalhado nos poucos treinos que já tivemos", elogiou Leandro Mendes, que falou ainda do conhecimento entre Inácio e os jogadores: "alguns jogadores já o conheciam e isso tem facilitado a adaptação".


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0