Leandro Mendes: «Não esperem ver o Moreirense a defender»

Treinador interino antevê jogo com o Benfica

• Foto: Simão Freitas

O treinador interino do Moreirense, Leandro Mendes, que assumiu a equipa após a saída de Pepa, fez a antevisão do jogo com o Benfica, domingo, no Estádio da Luz, referente à 11.ª jornada da Liga NOS, e apesar da "semana atípica", o técnico acredita que a equipa vai dar "uma boa resposta". 

"Foi uma semana diferente, o grupo tem reagido bem, tem trabalhado bem, tem tentado assimilar a estratégia que vamos apresentar no jogo. Espero que o Moreirense dê uma boa resposta, apesar desta semana atípica", afirmou Leandro Mendes, sublinhando que não será fácil pontuar na Luz mas é possível.

"Os jogadores não podem estar a pensar que o jogo está perdido, antes de começar nunca está perdido. É possível pontuar, sabendo que é difícil. Temos de acreditar em nós. Temos mais a ganhar do que a perder. Perder não é nada de anormal, pontuar e ganhar sim, é extraordinário e pode ficar na história", argumentou. 

"Não esperam ver o Moreirense a defender, pelo menos não é isso que queremos que aconteça. Vamos tentar explorar o que de menos bom faz o Benfica", lembrando que na Champions esta semana, "o Benfica esteve a ganhar 3-0 e deixou-se empatar", apesar de crêr que esse resultado "não vai condicionar o jogo do campeonato".

O Moreirense desloca-se este domingo (18 horas) ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, líder do campeonato. 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0