Luiz Henrique para rodar

Médio tem sentido dificuldades para se afirmar em Moreira de Cónegos

• Foto: Hugo Monteiro

O médio Luiz Henrique tem sentido dificuldades para se afirmar em Moreira de Cónegos e os responsáveis do clube estão a ponderar a possibilidade de aproveitar o mercado de inverno para emprestar o jogador a um clube da 2ª Liga que lhe abra a oportunidade de jogar com mais regularidade.

Luiz Henrique encontra-se a cumprir o primeiro ano de contrato no emblema cónego, mas somou apenas 82 minutos em três partidas, todas elas disputadas no mês de agosto. Desde então, nunca mais voltou a ser opção, muito por força da concorrência de Pedro Nuno e Alex Soares.

A ideia de rentabilizar o brasileiro, de 22 anos, também está relacionada com o elevado investimento que a SAD assumiu durante o verão, quando pagou cerca de 250 mil euros por 80 por centro dos direitos desportivos de Luiz Henrique.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.