Miguel Leal: «Espero dificuldade máxima»

Técnico antevê jogo difícil na deslocação a Braga

• Foto: Simão Freitas

O treinador do Moreirense, Miguel Leal, disse este sábado esperar "dificuldade máxima" na deslocação de domingo ao terreno do Sporting de Braga, em jogo a contar para a 29.ª jornada da Liga NOS.

"Espero um Braga muito forte. Espero dificuldade máxima. Temos de estar focados no jogo e tentar o melhor", disse Miguel Leal em conferência de imprensa.

O treinador do clube de Guimarães desvalorizou os resultados recente dos bracarenses - derrotas com o Benfica (5-1) para a Liga NOS e com o Shakhtar Donetsk (2-1) para a Liga Europa - e garantiu que o adversário tem "jogadores confiantes e determinados" que "não se deixam afetar".

Quanto ao seu plantel, Miguel Leal garantiu sentir a equipa "tranquila" apesar da distância para a zona de despromoção não ser muito grande e de estarem a escapar ao Moreirense vitórias em casa - não vence no seu reduto desde dezembro de 2015 (2-0 ao Nacional) -, mas admitiu que esperava ter mais pontos.

"Esperava ter mais três pontos pelo menos. Esperava uma luta mais definida nesta altura. Tomara nós ganhar mais e em casa também mas mais importante é conseguir ficar no campeonato e é para isso que estamos a trabalhar", referiu o treinador.

Quanto ao facto de, por se ter de desdobrar em várias frentes, poder estar perante um Sporting de Braga com muitas alterações face aos últimos encontros, Miguel Leal considerou que "mesmo que existam poupanças" será um adversário "muito difícil", mas também prometeu uma equipa "focada a 100%".

O Moreirense segue em 14.º lugar, com 28 pontos, mais cinco do que a Académica, o primeiro clube em zona de despromoção, enquanto o Sporting de Braga é quarto com 50 pontos.

Ambos defrontam-se domingo pelas 20h30 em Braga, num jogo com arbitragem de André Moreira, da Associação de Futebol de Leiria.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.