Miguel Leal: «Perdemos com um lance em fora-de-jogo»

Técnico e o golo de Slimani

Miguel Leal sublinhou que o golo que deu a vitória ao Sporting (0-1) sobre o Moreirense, da autoria de Slimani, foi na sequência de um fora-de-jogo, optando, no entanto, por destacar a exibição dos seus pupilos.

"Perdemos com um lance em fora-de-jogo mas isso faz parte. Temos de continuar. Realço a grande atitude dos jogadores e a sua entrega. Nos últimos jogos temos crescido, quer na qualidade, quer na agressividade. Quero continuar a acreditar. Tranquilamente vamos conseguir os nossos objetivos mas quanto antes melhor", analisou o treinador dos cónegos à Sport TV, acrescentando: "faltou marcar um golo, se assim fosse tínhamos empatado e houve ocasiões para isso. Fizemos um grande jogo, do ponto de vista tático e da entrega, fomos exemplares."

Sobre as ausências, Miguel Leal desvalorizou: "O treinador tem de contar com quem está e os jogadores fizeram o melhor que sabiam. É isso que tenho de enaltecer."

Por João Socorro Viegas
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.