Moreirense anuncia contratação do médio Elsinho

Jogador de 21 anos assina contrato por quatro temporadas

• Foto: Facebook do Moreirense

O Moreirense anunciou este sábado a contratação do médio Elsinho, proveniente do Águias Musgueira, dos distritais da Associação de Futebol de Lisboa.

O médio, de 21 anos, estava à experiência no clube de Moreira de Cónegos, tendo oficializado contrato por quatro temporadas, conforme se lê em nota publicada no site oficial do Moreirense.

"O jovem jogador junta-se assim ao lote de jogadores disponíveis para Manuel Machado para atacar este início de campeonato", refere a nota.

Na lista de reforços somam-se o guarda-redes Jhonatan (ex- Joinville, Brasil), os defesas Hichem Belkaroui (ex-Espérance de Tunis, Tunísia), Iago Santos (ex-Dibba Al-Hisn, Emirados Árabes Unidos), Koffi Kouao (ex-Vizela), Bruno Silva (ex-Gil Vicente), Rúben Lima (ex-União da Madeira), Mohamed (ex- Athletic Tetouan, Marrocos), os médios Rafael Costa (ex- Red Bull Brasil), Alfa Semedo (ex-Vilafranquense), bem como os avançados Ronaldo Peña (ex-Las Palmas), Arsénio (ex-CSKA Sofia, Bulgária), Jhonder Cadiz (ex-Nacional) e N'sor Kwame (ex-União da Madeira).

O Moreirense inicia oficialmente a temporada 2017/18 no domingo, pelas 16 horas, no Comendador Joaquim de Almeida Freitas, com a receção a Desportivo das Aves, em jogo a contar para a segunda eliminatória da Taça da Liga.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0