Nahuel Ferraresi oficializado no Moreirense

Defesa venezuelano chega por empréstimo do Man. City

• Foto: Facebook Moreirense

O defesa central Nahuel Ferraresi, de 21 anos, vai representar o Moreirense na temporada 2020/21, emprestado pelos ingleses do Manchester City, informou hoje o clube de Moreira de Cónegos.

Internacional pela seleção principal da Venezuela em três ocasiões, o defesa de 1,90 metros cumpriu a primeira experiência em Portugal na temporada anterior, ao serviço do FC Porto B, tendo cumprido 23 jogos na  2.ªLiga portuguesa.

Contratado pelo Manchester City em 2017, o central foi ainda cedido ao Torque, do Uruguai, em 2018, e ao Peralada, do terceiro escalão de Espanha, em 2019, antes dos empréstimos aos dragões e agora à equipa de moreira de cónegos.

Nahuel Ferraresi é o segundo reforço oficializado pelo Moreirense neste verão, depois do lateral esquerdo Pedro Amador, oriundo do Sporting de Braga.

A equipa treinada por Ricardo Soares regressa ao trabalho na segunda-feira.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.