Nenê novamente disponível

Avançado brasileiro já está recuperado de uma lesão muscular

• Foto: Lusa

O regresso de Nenê aos treinos sem limitações, marcou o arranque da preparação do Moreirense do confronto de domingo, frente ao Tondela, após o prémio de três dias de folga concedido pela equipa técnica liderada por Ivo Vieira.

Depois de ter falhado as partidas com o Belenenses e FC Porto devido a uma lesão muscular, o ponta-de-lança volta a entrar novamente nas opções de Ivo Vieira.

O veterano brasileiro de 35 anos enfrenta agora a concorrência de Texeira, que apontou dois golos nos dois últimos jogos e que valeram a vitória sobre o Belenenses e o empate ante o FC Porto.

O central Halliche, suturado com seis pontos na sequência do choque com André Pereira no confronto com os dragões, já trabalhou sem condicionalismos, confirmando-se a disponibilidade para a receção ao Tondela.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.