Os médios Neto e Alan Schons são os únicos resistentes da última equipa do Moreirense a ter derrotado o Sp. Braga, na temporada 2016/17.
Com um registo negativo nos embates com os arsenalistas, mesmo nos encontros disputados em Moreira de Cónegos, o Moreirense festejou pela última vez um triunfo no campeonato em maio de 2017, na altura valioso para a conquista da permanência. Dessa equipa, então orientada por Petit, restam no plantel os médios Neto e Alan Schons, que até foi um dos marcadores de serviço nesse triunfo por 2-1 contra um Sp. Braga já orientado por Abel Ferreira.
O encontro de amanhã tem ainda a particularidade de promover o reencontro de Anthony D’Alberto e Ibrahima Camará com o Sp. Braga, dois jogadores a quem o Moreirense abriu as portas da 1ª Liga, depois de terem evoluído na equipa B dos arsenalistas.
Avançado já soma quatro golos pelo Moreirense
Treinador do Moreirense analisa empate com Belenenses SAD
Mudança tática e Cassierra endiabrado obrigaram cónegos a defender empate antes que ele fugisse
Quatro golos e muita emoção em Moreira de Cónegos
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Análise à última jornada e às equipas dos quatro primeiros da Liga NOS
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.