Neto e Schons resistentes

São os únicos da última vitória sobre o Sp. Braga, na temporada 2016/17

• Foto: Simão Filho

Os médios Neto e Alan Schons são os únicos resistentes da última equipa do Moreirense a ter derrotado o Sp. Braga, na temporada 2016/17.

Com um registo negativo nos embates com os arsenalistas, mesmo nos encontros disputados em Moreira de Cónegos, o Moreirense festejou pela última vez um triunfo no campeonato em maio de 2017, na altura valioso para a conquista da permanência. Dessa equipa, então orientada por Petit, restam no plantel os médios Neto e Alan Schons, que até foi um dos marcadores de serviço nesse triunfo por 2-1 contra um Sp. Braga já orientado por Abel Ferreira.

O encontro de amanhã tem ainda a particularidade de promover o reencontro de Anthony D’Alberto e Ibrahima Camará com o Sp. Braga, dois jogadores a quem o Moreirense abriu as portas da 1ª Liga, depois de terem evoluído na equipa B dos arsenalistas.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
  • Moreirense
    -
    SC Braga
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 4.2
    3.65
    1.83
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Moreirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.